Mulher, você conhece sua natureza?

Por Gailesh

Muitos desequilíbrios que vivemos hoje têm raízes em sentimentos de solidão, vazio e desconexão com quem somos. Infelizmente não nos vemos como parte da natureza nem damos espaço para perceber nossa natureza original. 

Sempre na correria para sobreviver, dar conta da vida, e quanto tempo damos para realmente viver, sentir, perceber, amar e cuidar de quem amamos, com prazer e leveza e não com o peso da obrigação?

A natureza feminina

Nós, mulheres e pessoas com úteros, temos em nosso corpo um chamado para conectar com nossa natureza cíclica, abundante e fértil, através do nosso sangue e dos ciclos da vida que são tão marcados por transformações. 

Mas nossa natureza muitas vezes é vista como doença e oprimida através de hormônios, cirurgias e tantas outras intervenções, que nos afastam de quem somos e do nosso potencial criativo. 

A (re)conexão com você mesma

Muitas vezes acreditamos que para sentir conexão com a natureza, ou com algo maior, precisamos sair da nossa rotina, buscar a natureza ou algum lugar relaxante. Isso é maravilhoso e curativo, mas lembre-se, você é pura natureza. Buscar a conexão com quem você originalmente é, é o melhor presente que você pode se dar. 

Buscamos ofertar para você, independente de onde esteja, autocuidado, autoamor e uma conexão profunda com a natureza, já que além dos nossos produtos serem 100% naturais, o cheirinho Pachamama é o aroma da Mãe Terra. 

Para as mulheres que vivem nos grandes centros urbanos é uma oportunidade valiosa sentir essa conexão que aviva sua natureza original. A Linha Mulher Elemental foi desenvolvida para atender a diversidade que existe em cada pessoa. 

E agora, estamos com um teste maravilhoso, que vai te mostrar qual é o produto que melhor atenderá ao seu atual momento de vida. Com o teste você vai saber como entrar em equilíbrio com a sua própria natureza, se precisa da suavidade das flores, da força das matas, da fluidez das águas, da presença da terra ou do poder do fogo!

Quer saber? Faça o teste e compartilhe com as pessoas à sua volta que estão precisando dessa reconexão.

 

----------------------------------------------------------------------------

Crédito Imagem: Raquel Maia