Política da Loja
Ao comprar em nossa loja on-line, entendemos que você está de acordo com as seguintes condições:
Pedidos e entregas
Os pedidos serão enviados em até três dias úteis, após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, ou em até cinco dias úteis, no caso de compra realizada com CNPJ de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais.
O prazo maior para a entrega dos pedidos nessas localidades é devido à exigência legal de emissão de guia de imposto específica, mas é somente para compras com CNPJ.
A encomenda receberá um código de rastreamento da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), e seu trajeto poderá ser acompanhado pelo site dos Correios.
Nós fazemos o possível para que sua encomenda chegue dentro do prazo estipulado, mas infelizmente não podemos evitar eventuais atrasos de responsabilidade dos Correios nem responder por esses atrasos, caso venham a ocorrer.
Se o produto adquirido for devolvido por motivo de incorreção nos dados para entrega, será cobrado outro frete para o reenvio.
Sendo assim, antes de concluir sua compra, certifique-se de ter preenchido direitinho todos os dados da entrega, para que sua encomenda chegue até você sem problemas.
Formas de pagamento
As compras em nosso site podem ser pagas à vista, em débito on-line, boleto bancário ou cartão de crédito. Também podem ser parceladas no cartão de crédito pelo PagSeguro.
Para sua maior comodidade, você poderá parcelar suas compras em duas vezes sem juros. Se optar por dividir em três ou mais vezes, serão acrescidos juros de acordo com a bandeira de seu cartão de crédito.
Trocas e devoluções
Se o produto entregue estiver comprovadamente em desacordo com o que foi adquirido, ele poderá ser trocado, e todas as despesas referentes à devolução e ao reenvio ocorrerão por nossa conta.
Nós tomamos todo o cuidado para evitar que isso aconteça mas, acontecendo, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@amopachamama.com.br. Informe o número do seu pedido e o item incorreto, acompanhado de uma foto do produto para que possamos confirmar a incorreção e providenciar a troca o mais rapidamente possível.
Se o produto for entregue danificado, seu valor será ressarcido somente se o seguro (valor declarado) tiver sido contratado no ato da compra. Caso não tenha sido, apenas o frete será ressarcido.
A sua encomenda será despachada com muito carinho, cuidado e com a máxima segurança. Mas, ao receber sua encomenda, sobretudo se for um item frágil, por favor, faça a conferência no ato da entrega e só receba se estiver em perfeitas condições.
Isso é muito importante porque, se um produto danificado ou com a embalagem violada for recebido sem contestação, você estará concordando com a entrega, e a ECT poderá eximir-se da responsabilidade pelo dano.
No caso de desistência da compra por arrependimento, de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, poderá ser feita a devolução do produto até 7 dias após você ter recebido a sua encomenda.
Para isso, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: sem uso, sem danos e sem que a embalagem esteja violada. As despesas com o frete serão de sua responsabilidade. Já o ressarcimento será efetivado de acordo com o meio de pagamento escolhido no ato da compra e conforme a política de devolução do Mercado Pago.
Nesse caso, no mesmo prazo e dentro das mesmas condições, poderemos também trocar seu produto, se você preferir, por outro(s) de valor igual ou superior.
Para devolver ou trocar, você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail atendimento@amopachamama.com.br, informando o número do pedido e o motivo da devolução pois, assim, poderemos providenciar o ressarcimento do valor do produto ou a remessa de outro(s), conforme definido por você.
Isso tudo só podeá ser feito após recebermos o produto devolvido, ok? Lembramos que na troca, além do valor da diferença entre os preços dos produtos, se houver, as despesas com o frete também são de sua responsabilidade.