Carol Neves é fundadora e responsável pela criação das fórmulas da Pachamama.
É mãe, publicitária, pesquisadora de plantas medicinais, óleos essenciais e alimentação natural. Reikiana, formada em Yoga, Ayurveda, Permacultura e Aromatologia.
É co-criadora e facilitadora do curso online Universo Mulher e do Retiro de Aprofundamento em Medicinas Femininas: Sacred Medicine.
Atualmente se dedica à gestão geral da Pachamama e aprofunda seus estudos em Spagiria, Astrologia Egípcia e Tarô Egípcio.

Gailesh é Mãe, Mulher Medicina e Condutora de Cerimônias Tradicionais de Cura. Terapeuta e Facilitadora de Retiros e formações de autoconhecimento, tem como base de seu trabalho a Gestalt terapia, a Ginecologia Natural, os conhecimentos nativos americanos e as Medicinas Femininas. Design e Pós-graduada em Sustentabilidade. Fundadora da Pachamama, fundadora, moradora e idealizadora do Projeto da Terra Águas Claras.

Leila Gonçalves é sócia e Diretora Administrativo-Financeira da Pachamama.

É mãe, mestre em engenharia elétrica, consultora de energia renovável sustentável e professora universitária.
No momento dedica-se também à implantação de um projeto de cultivo orgânico de pequenas culturas de hortaliças e de botânicos aromáticos para a produção de óleos essenciais e especiarias.

Adriana é gineterapeuta, formação transdisciplinar que aborda os cuidados holísticos com a mulher. Apaixonada pela dança e seu potencial de reconexão, cursa há três anos uma formação em Dançaterapia. Desde pequena tem a dança como canal de auto expressão, tendo passado pelo jazz, ballet, tango, dança do ventre, contemporâneo como aluna do Grupo Corpo. Desenvolvendo assim um trabalho profundo de consciência corporal. O início da sua busca espiritual aconteceu há 18 anos, e dentre os seus estudos estão a Leitura Corporal, TaichiChuan, Meditação, Xamanismo, Yoga, Tantra, Geometria Sagrada, Tarot Egípcio. Arquiteta de formação, trabalhou durante 13 anos em seu escritório de arquitetura, fazendo a transição de carreira há 07 anos, por um chamado de alma.

Elisa trabalha na Pachamama há 3 anos e organização é uma das coisas que mais gosta.
Com isso já cuidou do estoque e do envio dos nossos produtos para vocês, sempre com muito carinho.
Agora está atuando no administrativo.

Sua família é sua verdadeira inspiração, o que motiva todos os seus dias.
Ama estar rodeada de pessoas e de um bom papo.

Patrícia Ferreira é alegre, extrovertida, sempre em busca de novas experiências.

Formada em Biologia, ama o contato com a natureza e é extremamente agradecida por todas as belezas da Terra. Acredita que nada é por acaso e que todos temos um propósito na vida.

Débora tem 25 anos e busca
desenvolver diariamente o despertar para o auto conhecimento e auto cuidado.

Possui grande experiência com gestão de pessoas, busca se especializar na área da saúde e levar para as pessoas os cuidados que a mãe Terra pode oferecer e abrir seus olhos sobre a necessidade de cuidarmos dela em troca.

Raquel Maia Arvelos, trabalha com foto-vivência artística de mulheres que se desafiam a (re)conectar-se com as (suas) naturezas: natureza sobre ser mulher, e natureza natural do território, de encontro e confronto com as diversas formas que envolvem ser da (sua) natureza, ser mulher e habitar seus lugares.

Atualmente é mestranda em Integração Contemporânea da América Latina, pesquisa poéticas da vivência de mulheres da América Latina

Raquel é mãe, bióloga, cantora e astróloga. Meditante a mais de 20 anos, hoje trabalha com o conceito da astrologia como instrumento para o estudo de si. Acredita que o trabalho de autoconhecimento pode ser transformador, permitindo uma expressão mais verdadeira de nossas potências individuais, que acaba por afetar positivamente aos que nos cercam, sendo finalmente uma valiosa contribuição para a construção de um mundo mais amoroso, sensível e consciente. Como cantora, se dedica às linguagens da música instrumental e da improvisação, e tem aprofundado seus estudos da voz no curso de fonoaudiologia. Tem um doutorado em Medicina Molecular, tendo estudado a miscigenação da população brasileira, a nível genômico.

Clarissa é mineira de coração, comunicóloga e apaixonada por trocas construtivas. Leva uma vida pautada no simples e no essencial, algo que veio (e vem) com o processo contínuo de autoconhecimento, o que a levou a se tornar feminista também. Gosta de ficar descalça, subir em árvores, andar de skate, praticar zazen e espada japonesa. Ela ama escrever e pesquisar. Tornou-se ambientalista ao compreender a urgência de cuidarmos deste nosso planeta. Uniu-se, então, ao Coletivo Lixo Zero. Aqui na Pachamama, ela é produtora de conteúdo e pesquisadora das melhores soluções para nos tornarmos uma empresa 100% sustentável.

Usamos cookies no site para te proporcionar uma melhor experiência de compra ❤ Clique no botão para continuar navegando.

Pre-loader
Carregando Ambiente Seguro